quarta-feira, 24 de outubro de 2018


14 07 2018

xertelo x Lagoas

Porque já lá vão alguns meses vai-se perdendo a oportunidade da escrita, mas fica sempre em memória a beleza da caminhada e a surpresa que tivemos...estava-mos abancados a repor calorias no meio das lagoas  quando se vê a descer um grupo grande que nos chamou atenção por duas razões, a primeira estavam todos de calças brancas e pensamos pela negativa "acabou o sossego"

Redondamente enganados. Realmente um grande grupo de pessoas com um leque de idades variável respeitadores e com respeito pelo lugar onde estavam...pois é fizeram imensos kms para terem uma aula/treino de karaté " Dojo Amorosense " O que me levou a pensar com negatividade a verdade é que ao ver e admirar a sua aula a mim também me relaxou...para nós foi um privilegio assistir e em algum tempo até emotivo. Muito bom. Tive e deram-me a oportunidade  de falar com algumas pessoas...correcção/simpatia imensas...bem hajam.

Como o nosso objectivo era uma circular despedimos-nos e continuamos com a actividade...ficam as fotos
...e vemos-nos ai por esses caminhos






















































































































































2 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigada nós, Dojo Amorosense, por ter dispensado uma parte do seu tempo a registar a nossa aula no meio da Natureza. Ainda bem que a nossa presença contribuiu para que tenha alterado o pensamento sobre o verdadeiro sentido de que o que é o Karate. Somos um grupo de karate, mas somos uma 2ª família. Até num dia destes 😉 porque o mundo é muito pequenino. Oss! !

CHEIRO DA MONTANHA disse...

Obrigado...